Cão furtado do CCZ é recuperado pela Polícia Civil em Campo Grande

Da Redação


Na última quarta-feira (4), investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia localizaram um cachorro da raça pastor alemão panda, que estava desaparecido há 20 dias, após fugir de casa, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O animal tinha sido deixado no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e, em seguida furtado do local.

Um homem, de 32 anos, foi identificado como autor do furto do animal, que quando filhote pode valer aproximadamente R$ 4 mil. A cadela foi localizada na casa do suspeito, no Jardim Tarumã, onde foi apreendida e devolvida ao proprietário.

O suspeito de retirar o animal indevidamente do CCZ possui várias passagens por apropriação indébita, injúria, lesão corporal, roubo qualificado pelo uso de arma de arma de fogo, tentativa de homicídio e outras. Ele foi levado até a 5ª Delegacia de Polícia, onde foi indiciado pelo crime de furto qualificado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!